quinta-feira, julho 14, 2005

EM VÃO…



Esperei por ti, horas sem fim, em vão.
Noite fora, ansiosa e desesperada,
Vibrando entre o sonho e a ilusão,
Para uma entrega total e apaixonada…


Expectante, em toda esta paixão,
Passou o tempo da noite à madrugada,
Esperando, esperando em alucinação…
Deixei-me perder no tempo, sem nada.


Horas sem horas em total agonia,
Senti quão falsa foi toda a fantasia
Que me fez sofrer e desalentar…


Noite passada, que em breve se fez dia,
Deixando-me numa triste melancolia,
Porque mentiste, para me embustear…

13.07.05

2 Comments:

Blogger Maria do Rosário Sousa Fardilha said...

As mentiras são sempre dolorosas e inspiradoras mas o que vivemos nunca é em vão, pois não?

Obrigada pelas tuas palavras no meu cantinho experimental. Souberam muito bem :)

Um beijo grande

2:12 da tarde  
Blogger joaninha said...

Olá! Poderei enviar por este caminho o meu texto do famoso escritor? Fanta pouco para as 12 badaladas...

8:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter