segunda-feira, junho 22, 2009

POEMA ANÓNIMO

Escrevo um poema sem nome e sem fim

Busco em mim toda a imaginação

Inspiro-me no luar e nas flores do jardim

Para ter palavras alimentando minha paixão…


Este poema que ficará anónimo, assim

Sem nome, mas cheio de amor e ilusão,

Será o poema mais longo, pois não terá fim…

Porque é o poema que alimenta esta paixão…


Este poema, feito de palavras encontradas

Tem o desespero das almas abandonadas

Por não terem amores e no peito tanta dor…


Este poema sem nome é um cântico antigo

Que vou dizendo sonhando que estou contigo,

Poema anónimo, para quem é o meu amor…


22.06.09

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger Maria Clarinda said...

Que poema lindo...
que saudades de te ler!
Está tdo nos "conformes"?
Jinhos mil

8:04 da manhã  
Blogger jorgeferrorosa said...

Hoje, mas o que dizer hoje? Como dizer? Nem mais, simples: PARABÉNS e feliz Aniversario, com votos de que este dia se repita por muitos e longos anos, são os meus votos com a minha amizade e estima. Beijinhossssssssssss
Jorge Ferro Rosa

12:11 da tarde  
Blogger Clarinda Galante said...

E eu que ainda não te fiz o meu telefonema de PARABÉNS....mas tu sabes que estava contigo.
Jhs muitos no teu coração.

9:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter