sábado, junho 21, 2008

ÚLTIMA LÁGRIMA!

Se ainda me resta uma lágrima,
Então que a chore por ti.
Se ainda tenho um suspiro profundo,
Então que eu suspire por ti.
Se ainda me resta esperança,
Ou se me sinto angustiada,
Que sejas tu a minha pessoa amada!

Se a minha mágoa for tua,
Então que seja bem amarga.
Se me sinto só no mundo,
Que seja porque quiseste…
Se o meu sofrer for ilimitado,
Que seja por ter sido abandonada,
Por quem é a minha pessoa amada…

Se ainda houver quem sopre as minhas cinzas,
Que elas sejam sopradas por ti…
Que as sopres bem, até ao fundo,
Para apagar as marcas do que sofri.
Esquece que te amei ou se me amaste…
Ou se fui sonho ou apenas nada…
Por quem tanto desejei ser amada…

21.06.08

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Leonor C.. said...

Minha querida amiga, como é bom tê-la novamente por aqui! E sempre com poesia maravilhosa!

Mutos beijinhos

9:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

olá moça
continue
continue
continue...

3:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter