sexta-feira, janeiro 06, 2006

AINDA TE AMO!


Um dia cantaste com amor, Isabel,
E disseste coisas para me encantar…
Chamaste-me teu amor, só Isabel…
E nem sabias que te estava a amar…


Escutei-te deleitada: Isabel, Isabel…
Meu nome como um sonho a rodopiar
Deixou-me louca, mas amarga como fel,
Quando disseste que era só a brincar…


Foi o ruir do sonho que acalentava
Foi o desespero, porque tanto te amava…
E fiquei sem saber qual o meu papel…


E por mais que dissesses que fora o amor,
Apenas foste o meu sofrer, a minha dor,
Porque há alguém, que não a Isabel…

06.01.06

2 Comments:

Blogger Fausta Paixão said...

Joaninha... o desamor, sempre o desamor!!!

7:57 da tarde  
Blogger Mac Adame said...

É lindo o poema. E é de quem?

2:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter