segunda-feira, novembro 19, 2007

ESTE É O TEU POEMA


Um poema não chega para cantar a aurora
Muitas palavras de nada servirão para sorrir
Porque o hoje foi para recordar vida fora
O belo momento, belo como uma rosa a florir…

O bocejo de criança, a terna paz de quem adora,
O sonho de um sonho que algum dia há-de vir
Nuns lábios adocicados, macios e cor de amora
Que teimam em desvendar o que me fazem sentir…

E foi assim, poeticamente passado todo o dia
Entre livros, paladares e com palavras de magia
Onde a chuva deixou regatos a cantar amores…

Sem luar, nem as estrelas para testemunhar,
Deixei que as mãos corressem a te acariciar
Esquecendo sofreres e todas as minhas dores …



19.11.07

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Fernanda said...

Oi Joaninha!!! Obrigado pelo seu comentario em meu blog!!!
Nao sei escrever lindamente como voce, mas e de todo meu coracao. Creio que meu blog seja "O poema de meu familiares" que ficaram tao distantes agora.
Abracos!!

8:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter