terça-feira, outubro 24, 2006

SOBRAM AS TUAS PALAVRAS


Com palavras, construíste um palácio de cristal
E com elas, encheste-o de horrendos pavores.
Quiseste-me fazer um dia, a princesa especial,
Com palavras escreveste o que são as minhas dores…

Com palavras, fizeste a escadaria monumental
E eu subi-a, cheia de honrarias e favores…
Sentaste-me num trono de letras; num pedestal,
Com palavras, fizeste-me crer a beleza dos amores…

As tuas palavras primeiro faladas, depois escritas
São tudo o que resta das minhas desditas…
Pois acalentaram e evocaram todas as emoções…

E com palavras escritas, agora, para outro alguém,
Zombas da minha solidão, com palavras de desdém
E desces a escadaria, sem palavras nem perdões… … …

24.10.06

3 Comments:

Blogger A. Pinto Correia said...

Gosto-te mais nesta verão..
Beijinhos Joaninha

11:34 da manhã  
Blogger A. Pinto Correia said...

versão (errata)

11:35 da manhã  
Blogger joaninha said...

Como não posso deixar mensagem no Blog de unicus, limitar-me-ei a agradecer a gentil visita e as palavras deixadas. Também gostei das páginas escritas no referido Blog, que prometo continuar a ler.
beijinhos de joaninha

5:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter