sexta-feira, outubro 27, 2006

O TEU QUERIDO NOME


Escrevi numa nuvem, teu nome amado,
Para o ler em cada passagem do vento;
Mas sempre forte, o vento mal parado,
Apenas murmura teu nome, como lamento…


Dei a uma rosa teu nome e o meu fado
E com fitinhas, atei-o ao pensamento,
Para que longe de mim, estejas a meu lado,
Quer na suave brisa, quer no ulular do vento…


Mesmo que vagueies, entre outros amores,
E não te veja nas nuvens, ventos ou flores,
Teu nome jaz na lápide e em mim…


No tempo vou lendo, se a nuvem o deixar,
O teu querido nome, que sempre hei-de amar,
Num rodopio de sonhos e emoções sem fim…

25.10.06

2 Comments:

Blogger Gonçalo Taipa Teixeira said...

Gostei das imagens criadas. Faz sorrir, este soneto, aquele sorriso pateta de quem sente a primeira picada de uma emoção que não é sua.
Não sei se me fiz entender...

1:40 da tarde  
Blogger regain for innocence said...

Uau! não sei mais o que dizer, mas... foi lindo.

3:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter