domingo, agosto 06, 2006

SOMENTE TU!

Entrelaçado o som na tua boca
Entre o sorriso e o pensamento,
Olho teus olhos e fico louca,
Perdida por um momento….

Tuas palavras numa voz rouca,
São em meu peito o advento
Dum amor que para ti é coisa pouca;
Dentro de mim, um monumento…

Bailam as palavras na tua boca sensual
Como algo breve, quase casual…
E nasce em mim um indizível desejo….

Esverdeiam teus olhos lânguidos
Eu queria que pelos meus, perdidos
E me envolvesses num terno beijo…


06.08.06

1 Comments:

Blogger jorgeferrorosa said...

As palavras não são mais que sons, formas de comunicação a tentar dizer, porque se vive para dizer... foi isso que vi neste poma, o dizer sem dizer ou o sem dizer a dizer. Uma outra Florbela Espanca, reminiscências e paixões do coração para um advento de tamanha insatisfação; essa está sempre presente. Sensualidade de palavras num ápice indizível, mas profundo. Trabalho bem escrito... os mecanismos do Ego trabalham muito bem, a sublimação e a projecção são modos constantes de expressar o que pulsa no Ego! Gostei bastante. Parabéns pelo escrito.
Beijinhos

12:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter