sábado, julho 29, 2006

OS TEUS ESCRITOS


Brilhante está o mar sob o sol ardente
Parece um pano azul coberto de brilhantes
Ou as areias de onde se extraem diamantes
Ou o papel onde deixas tua escrita eloquente…

Um grito agudo na minha boca está eminente
Porque escreves, escreves as palavras que sentes
E porque na beleza desses escritos, não mentes;
São palavras que ficam gravadas na minha mente…

Brilham, brilham muitas palavras de beleza,
Que me enchem de alegria ou me causam tristeza;
São os teus escritos que ficam para a eternidade…

E sob o sol ardente, teus escritos vou relendo,
Que brilham como estrelas que me vão dando alento,
Mesmo não sendo para mim, avivam minha saudade…


29.07.06

2 Comments:

Blogger jorgeferrorosa said...

Esses escritos, lindos, profundos encerram palácios da alma. Um mar de sentimentos, muitas palavras num torvelinho. Trabalho bem conseguido. Parabéns. Beijinhos.
Caderno da Alma

12:53 da manhã  
Blogger Gonçalo Taipa Teixeira said...

Gostei da correria que me senti compelido a fazer ao escorrer pelas rimas.

1:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter