sexta-feira, janeiro 20, 2006

DESILUDIDA


Toldou-se o céu em laivos escuros.
Esmoreceu o sorriso na minha boca.
Fique sitiada entre altos muros,
Chorando perdida, como louca…


Momentos tão agrestes e tão duros,
Em que o pensamento me deixa oca
E o corpo envolto em panos escuros
Serve de mortalha à minha boca…


Sonhos que se esvaem no desgosto
Enquanto lágrimas correm pelo rosto
Desta alma triste, d’alguém abandonada….


E neste sofrer de angústia desmedida
Em que só, esquecida e preterida
Só recorda por quem não é amada…

20.01.06

2 Comments:

Blogger Heloisa B.P said...

ESTE ESPACO ESTA' LINDISSIMO*, QUERIDA JOANINHA*!!!
NOS CRIAMOS TAMBEM "ASAS" E...VOAMOS!!!!!
Eu, vim "VOANDO", para Lhe trazer meu ABRACO e, dizer-LHE que nao A ESQUECO, NAO!!!!!
CONTINUACAO DE 2006*, EM SAUDE_EM FELICIDADE, TAMBEM_!!!!!

Beijinho.
Heloisa B.P.
*************

9:36 da tarde  
Blogger Elipse said...

Lamentos em escrita sentida. Sempre de luto, joaninha...

10:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter