sábado, dezembro 16, 2006

VIDA


Eu queria acreditar que há um Pai Natal,
Que fui deusa dum Éden perdido,
Que fui Vénus, Tágide, uma Vegetal…
E que serias o meu Amor querido…

Eu queria acreditar que era intemporal
Que a vida só tinha um sentido,
Que eras o meu gosto, o meu sal…
Que serias apenas o meu Amor querido…

Mas na vida nada disto existe.
A Vida é uma estrada solitária e triste
Onde nunca nos cruzamos com o Amor…

Sem Pai Natal, sem Amor, na solidão,
Sem o outrem para haver paixão…
A Vida é apenas isto: Sofrimento e dor….


16.12.06

1 Comments:

Blogger isabel mendes ferreira said...

hum.................então?????

______________________

tem de haver mais.
sério.

nem que seja só um pouco mais.

_______________________

tá?
______________________


beijo.

11:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter